Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE MORTO PELO AMIGO É ENTERRADO !


Corpo de adolescente morto por amigo é enterrado sob forte comoção.

Lucas Lins estava bebendo dentro de apartamento com um amigo.
Suspeito confessou para a polícia que disparo foi acidental.




O corpo de Lucas Lins, morto na noite de sábado (9), após ser atingido por um disparo de arma de fogo dentro de um apartamento no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi enterrado na tarde deste domingo (10) no Cemitério Memorial Parque Maceió, sob forte comoção. Dezenas de amigos e familiares estiveram no local para prestar as últimas homenagens ao rapaz de apenas de 16 anos.
“É uma grande perda, pois ele era um bom menino. Se é doloroso para nós, que apenas convivíamos algumas vezes na semana, imagina pra família. Nenhuma mãe deveria passar por isso, é contra a ordem natural das coisas”, lamentou um ex-professor de Lucas Lins.
Amigos que foram ao enterro do adolescente, lamentaram muito a sua morte. De acordo com um deles, Lucas era um menino tranquilo, estudioso e que não era “de farra”. Ele estava cursando o 3º ano do ensino médio em uma escola particular.
“Ele definitivamente não gostava dessas coisas. Às vezes, ele dizia que ia sair, beber, mas era sempre brincando. É difícil acreditar que ele não vai mais estar conosco ao longo do ano”, desabafou um dos amigos.
Perguntados sobre o autor do disparo, que também estudava no mesmo colégio, os amigos preferem não falar sobre o assunto. Eles acreditam que foi um fato lamentável, mas não acham que o colega deve ser julgado pela atitude. “Não vai adiantar nada nós virarmos as costas. Ele já vai carregar esse fardo para o resto da vida”, desabafou uma amiga.
O caso

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Especiais (Ciods), Lucas Lins estava na casa de um amigo, no 8º andar do Edifício Rena, área nobre de Maceió. Eles estariam ingerindo bebida alcoólica antes do disparo que vitimou o adolescente.
Lucas chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo autor do disparo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Prado. Segundo a polícia, o adolescente confessou que fez o disparo, mas alegou que o tiro foi acidental.
Os policiais encontraram na residência um revólver calibre 38 e 24 munições intactas. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Para ler mais notícias, clique AQUI e Também curta nossa página Facenordeste !
FONTE: Globo.com

5 comentários:

  1. site com som automático é uma BOSTAAAAA

    ResponderEliminar
  2. o som de vcs deveria ser um bom forró!!!! combinava mais com a pagina!!!

    ResponderEliminar
  3. Gosto é igual cu, cada um tem o seu, se tá achando ruim o som escolhido pelo dono da página, procura outra página que toque forró.

    ResponderEliminar

▲ Topo