Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Deputado quer seriedade na agenda de Dilma!



O deputado Trócolli Júnior sugeriu mudança na agenda da presidente Dilma Rousseff quando a chefe do Governo Federal visitar o Estado nos próximos dias.
De acordo com o parlamentar, é preciso demonstrar que a visita de Dilma é muito importante e receber a presidente com “civilidade” e “educação”, mas a petista não deveria ser levada ao Centro de Convenções, em João Pessoa, onde as obras já estão com os recursos garantidos.
“Nós devemos levar a presidente da República lá em Monteiro e São João do Rio do Peixe para mostrar a paralisação das obras do Rio São Francisco. São os dois únicos trechos da transposição que não apresentam problemas com o Tribunal de Contas da União”, argumentou Trócolli na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa.
O peemedebista também fez um apelo aos deputados federais, ao governador e parlamentares da Assembleia Legislativa no sentido de levar Dilma para visitar também outros equipamentos no Estado, a exemplo o Porto de Cabedelo que, segundo Trócolli, há quinze anos é enganado com apenas uma dragagem.
“Nós precisamos, enquanto classe política comprometida com o semi-árido paraibano, levá-la à Monteiro e São João do Rio do Peixe para mostrar que a transposição das águas do São Francisco tem que continuar e levá-la à Cabedelo porque o problema do Porto é um problema da Paraíba”, declarou o legislador.
Para ler mais notícias, clique AQUI e Também curta nossa página Facenordeste !

Fonte: MaisPB

Sem comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo