Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

'Queremos saber a verdade', diz mãe de adolescente morto por amigo.


Missa de 7° dia de Lucas Lins foi marcada por comoção e homenagens.
Jaqueline Lins disse que família ainda está em choque e busca respostas.

Em um clima de comoção, parentes e amigos do adolescente Luca Lins, de 16 anos, que foi morto por um disparo de revólver feito por um colega, prestaram homenagens durante a missa de 7° dia, que foi realizada na noite desta sexta-feira (15), na igreja Nossa Senhora da Assunção, no bairro Santo Eduardo.
Na ocasião, familiares e amigos usaram camisas brancas com a foto de Luca Lins com uma frase que fazia referência à morte e à passagem dele pela vida. Após a cerimônia a mãe do adolescente, Jaqueline Lins, recebeu rosas brancas dos amigos de trabalho. Ainda em estado de choque, a família se demonstrou bastante emocionada durante a cerimônia que lotou a paróquia Nossa Senhora da Assunção.

“A família ainda está em choque. A única coisa que queremos saber é a verdade. O que de fato aconteceu naquela tarde no apartamento. Portanto, deixamos tudo com a polícia para que ela investigue e faça as conclusões”, falou emocionada Jaqueline.

Na igreja um dos amigos do adolescente enfatizou que ele sempre teve um comportamento tranquilo, assim como, o suspeito. “O que ocorreu no apartamento ainda é um mistério. Quero acreditar que foi acidente. Pois conhecia os dois e sei que a situação é difícil para as duas famílias”, disse o estudante que não quis se identificar.
 Para ler mais notícias, clique AQUI e Também curta nossa página Facenordeste !
FONTE: Globo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

▲ Topo